Escola Municipal desenvolve projeto de trânsito

Educação | Em 29/08/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Alunos da Escola Albor Pimpão desenvolvem projeto sobre Segurança no Trânsito
Alunos da Educação Especial juntos com a professora Rosana Rodrigues de Souza Toniolo e com alunos da Escola Municipal “Albor Pimpão Ferreira”, presenciam a pintura da faixa de pedestre e emplacamento das ruas próximas da escola.

A ação, segundo a professora, serviu para enriquecer o projeto “No trânsito querer e atuar é vidas salvar”, desenvolvido juntos aos alunos da Escola e que deu rumo a novos conhecimentos, respeito mútuo, e principalmente o compromisso que todos devem ter em relação às leis de trânsito vigentes.

Noite Cultural
A Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira, realizou no dia 24 de agosto uma Noite Cultural com o tema: Basta! Nós podemos Cantar! A noite marcou o encerramento do Projeto “Uma Nova Canção, um novo olhar”, escrito no Concurso do Programa Agrinho promovido pelo SENAR-PR em parceria com a FAEP e Governo do Estado do Paraná.