Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeito Padre Beffa participa de encontro com o governador Beto Richa em Maringá

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/01/2016 às 13h20, atualizado em 19/01/2016 às 13h21 Por Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 19, o governador do Paraná, Beto Richa, a vice governadora, Cida Borghetti e o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, chegaram em Maringá para tratar de ações de apoio aos municípios atingidos pelas chuvas.

O prefeito Padre Beffa, acompanhado do secretário de Obras, Pedro de Marco Junior, e demais prefeitos da região Noroeste do Estado participam do encontro, na Sala de Conselhos da Unicesumar.

Segundo o prefeito Padre Beffa o momento é de unir forças e buscar apoio dos governos Estadual e Federal para solucionar os transtornos ocasionados pelas chuvas. “Em ação integrada das Secretarias Municipais e Codar já estamos trabalhando para recuperar alguns transtornos. E essa é uma grande oportunidade para expor a situação do município de Arapongas e claro, conclamar à todos para que ações pontuais garantam o bem estar da nossa população”, frisou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2925_noticia_prefeito-padre-beffa-participa-de-encontro-com-o-governador-beto-richa-em-maringa

Voltar ao Topo do Site