Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Sestran pede atenção de condutores nas rotas de desvio da PR-444

TRÂNSITO | Em 19/01/2016 às 12h59, atualizado em 19/01/2016 às 13h00 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito reforça o comunicado à condutores e pedestres, no perímetro urbano, já que o fluxo de veículos pesados aumentou consideravelmente devido a interdição da PR-444.

De acordo com a Viapar, os trabalhados de recuperação na PR-444 estão intensificados, mas a previsão é que o trecho seja disponibilizado no prazo de 20 dias. Por isso, a Sestran pede a atenção dos caminhoneiros que passarem pelas rotas de acesso, as quais constam placas indicativas para Astorga, Maringá e Londrina.

A Secretaria informa ainda que mais duas placas estão sendo instaladas na Rua Drongo, visando reforçar a orientação do percurso aos caminhoneiros. A Viapar também está entregando panfletos com as rotas de acesso nas praças de pedágio.

Vale lembrar que o fluxo de caminhões e demais veículos no sentido Maringá-Londrina está percorrendo a Avenida Gaturamo, seguindo pela Rua Perdizes até a BR-369. Já no sentido Londrina-Maringá os veículos seguem pela Rua Drongo, Rua Flamingos até a Avenida Gaturamo. Os acessos da Avenida Gaturamo com a Tico Tico Rei e da Rua Guaratinga com a Pavão estão bloqueados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2924_noticia_sestran-pede-atencao-de-condutores-nas-rotas-de-desvio-da-pre-x2d444

Voltar ao Topo do Site