PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura Caixa e Cohapar sorteiam lotes na região do Corina

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 22/08/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Sorteio aconteceu no Creas do CSU
Aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, no CREAS do Centro Social Urbano, o sorteio de 14 lotes localizados na continuidade do Conjunto Habitacional Corina Pugliese e que serão utilizados para a construção de unidades habitacionais, através de parceria entre a prefeitura, Caixa Econômica e Cohapar.

A construção destas novas moradias deve ter início após a assinatura dos contratos, o que deve ocorrer até o final de agosto, conforme previsão da Cohapar. O prefeito Beto Pugliese destacou a conquista da casa própria para mais estas 14 famílias, lembrando que nos seus dois mandatos, foram construídas cerca de 2 mil moradias.

Atualmente a prefeitura e parceiros estão construindo o Moradias Araucárias 2 na mesma região e recentemente entregou o Moradias Araucárias 1, totalizando quase mil moradias. “Isso é investir no sonho da casa própria da nossa população com o respeito que a família araponguense merece”, frisou.