Prefeito faz entrega oficial de veículos para Secretarias Municipais

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/12/2015 às 14h59, atualizado em 18/12/2015 às 15h08 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, promoveu na tarde desta sexta-feira, 18, mais um reforço substancial para a frota municipal de veículos, com a entrega oficial de 1 caminhão para a Secretaria de Educação, que será destinado ao setor da Merenda Escolar, 1 caminhonete para a Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, uma Ambulância para o SAMU e 4 viaturas e duas motocicletas para a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, que irão fortalecer a rotina diária de trabalho da Guarda Municipal de Arapongas.

A entrega aconteceu na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e reuniu o prefeito padre Beffa, secretários municipais, autoridades do setor de Meio Ambiente e Segurança Pública e comunidade em geral.

Na oportunidade o prefeito enalteceu os esforços dedicados para a renovação da frota da prefeitura nestes últimos anos, que ganhou em qualidade e mobilidade, tanto para os servidores, como para a comunidade, que pode contar com um serviço mais ágil, moderno e seguro.

"Os investimentos no setor foram constantes, por entendermos que uma frota municipal nova e moderna só traz benefícios para o serviço público e para a comunidade, que pode contar com um trabalho eficiente e que atendam seus anseios para este importante setor", comentou o prefeito.

O secretário de Segurança, Antonio Aparecido de Oliveira, falou sobre os veículos que vem para reforçar a frota da Guarda Municipal e consequentemente aumentar o índice de segurança proporcionado pela guarnição, para a comunidade em geral.

"Com essas novas viaturas poderemos ampliar o patrulhamento e melhorar ainda mais o setor de segurança pública de nossa cidade, com veículos modernos e que condizem com as necessidades operacionais de nossa Guarda Municipal", comentou.

A secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo agradeceu o empenho da prefeitura em viabilizar esta importante aquisição para o setor de Merenda Escolar. “Com este caminhão refrigerado, estamos podendo prestar um serviço de mais qualidade para nossos alunos”, disse.

O secretário de Meio Ambiente, Vanderlei Carlos Sartori Junior, também destacou a importância desta nova viatura, que vem para reforçar o trabalho de fiscalização ambiental e levantamento de estradas rurais pela Seaspma.”Não nos esquecendo de nossos parceiros do Condema, que muito nos auxiliaram nesta aquisição”, frisou Sartori