Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura implanta novos semáforos na região central

TRÂNSITO | Em 16/12/2015 às 10h04, atualizado em 16/12/2015 às 13h13 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Trânsito está implantando mais quatro semáforos, em pontos estratégicos da malha viária da região central da cidade.

Os novos equipamentos estão sendo instalados nas esquinas das Ruas Araras com Calú, Flamingos com Beija-Flor, Flamingos com Drongo e Condor com Pombas.

Conforme a Diretran, o semáforo existente na confluência entre a Rua Uirapuru e Araras será desativado, assim que semáforo da esquina da Araras com Calú estiver operando, devido à proximidade destas vias.

Ainda segundo informações da Diretoria de Trânsito, o valor investido nestes quatro novos semáforos é de aproximadamente R$ 100 mil em recursos próprios e mais seis pontos estão sendo estudados, para a implantação de equipamentos similares.

O prefeito padre Befffa elogiou esta ação que visa proporcionar mais segurança para o trânsito de Arapongas, melhorando também a mobilidade e ordenamento do trânsito. “São investimentos necessários que estão sendo feitos em prol do conforto e segurança de nossa população”, justificou o prefeito.