CREAS realiza encontro de confraternização natalina

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 15/12/2015 às 10h01, atualizado em 15/12/2015 às 12h10 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CREAS - Centro de Referência Especializado da Assistência Social, realizou no dia 4 de dezembro um jantar de confraternização, com o objetivo de reunir as famílias atendidas em um momento de descontração, lazer e socialização.

Conforme explica a secretária de Assistência Social, Carmem Astuti Bertaso, durante todo o mês de novembro a equipe do CREAS se envolveu para proporcionar todo um ambiente acolhedor, com cardápio saboroso e diferenciado do dia a dia, a fim de acolher todas as famílias atendidas no setor.

Estiveram presente no evento as SEDES parceiras que recebem os adolescentes para prestação de serviço à comunidade, vereadores, a diretora Lorraine Teixeira Petrelli, coordenadores e funcionários da secretaria de Assistência Social.

“Contamos também com a participação da professora de dança Eloise dos projetos da Assistência Social e Cleide Tudino com apresentação do balé das meninas que frequentam o Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, abordando os temas amor e esperança”, finalizou a secretária.