Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeito recebe visita de aluno que se destacou em Olimpíada de Matemática

EDUCAÇÃO | Em 14/12/2015 às 14h36, atualizado em 14/12/2015 às 15h08 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito padre Beffa recebeu a visita do aluno Jonas Naveros Crisostomo, que obteve uma boa participação na 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, realizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e dirigida para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Médio.

Jonas tem 14 anos, estuda no Colégio Estadual Walfredo Silva Corrêa e alcançou a vigésima sexta colocação na Olimpíada, superando cerca de 20 milhões de alunos do país inteiro, com seus dotes de matemática, que inclusive já lhe valeram outras premiações em maratonas do gênero.

O prefeito padre Beffa falou do orgulho que o aluno Jonas proporcionou para os meios estudantis da cidade. “É com muito orgulho e admiração que recebemos a visita do Jonas, que está emprestando seu talento para elevar o nome de Arapongas, numa importante olimpíada de conhecimentos de nível Nacional”, disse o prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2860_noticia_prefeito-recebe-visita-de-aluno-que--se-destacou-em-olimpiada-de-matematica

Voltar ao Topo do Site