Programação de Natal segue com várias atrações nesse final de semana

CULTURA | Em 11/12/2015 às 15h49, atualizado em 11/12/2015 às 15h50 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, em parceria com ACIA-Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Cultura, Lazer e Eventos prepararam diversos eventos para celebrar o Natal, que nesse ano tem como tema “Arapongas contagia você neste Natal”.

Desde a abertura da Exposição dos Presépios no dia 02 de dezembro, várias apresentações encantam as noites natalinas na cidade, que ganhou ainda mais alegria com a chegada do Papai e Mamãe Noel no dia 06.

A decoração de Natal contagia as famílias, que contam ainda com apresentações artísticas. Além da Casinha do Papai Noel e do Trenzinho da ACIA que garantem a alegria das crianças.

Para quem ainda não conferiu as atrações do Natal 2015, fique atento a programação deste final de semana, e venha viver o verdadeiro sentido do Natal.

Nesta sexta-feira, 11, a programação segue em dois locais, no Mercado Municipal o Coral Pingo de Luz — Paróquia São Vicente Pallotti se apresenta a partir das 20h. Na Praça do Santuário o Coral Igreja Presbiteriana Renovada Central e o Ministério de Dança Art Hope realizam as apresentações a partir das 20h30.

No sábado, 12, a Praça do Santuário novamente será palco de apresentações a partir das 20h30, e terá como atração o Coral Anjos da Paz. A noite de domingo, 13, também celebrará o Natal com o Ministério Kayrós — Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, a partir das 20h30 na Praça do Santuário.