Arapongas realiza Audiência Pública Sobre Entidades e Serviços Socioassistenciais

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 09/12/2015 às 13h29, atualizado em 09/12/2015 às 13h46 Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal de Assistência Social — CMAS, realiza no próximo dia 15 de dezembro a IV Audiência Pública Sobre Entidades e Serviços Socioassistenciais Existentes no Município.

O evento acontece a partir das 13:30 horas, nas dependências do Auditório do Centro Administrativo da prefeitura, situado na Rua Garças, 750.

Conforme a secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso, a Audiência Pública tem como objetivo principal efetivar a apresentação das Entidades inscritas junto ao CMAS, bem como dos serviços socioassistenciais prestados por elas e pelo Poder Público Municipal, à comunidade em geral.

“Por isso é importante a presença da comunidade, a quem convidamos para participar deste importante processo, que diz respeito aos serviços socioassistenciais prestados em nosso município”, justificou Carmen.