Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura paga 13º Salário integral na próxima sexta-feira

FINANÇAS | Em 07/12/2015 às 15h45, atualizado em 07/12/2015 às 15h48 Por Assessoria de Imprensa


A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças vai efetuar o pagamento integral do 13º salário dos servidores públicos municipais, nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro.

O secretário de Finanças, Evandro Pochwatka destaca que, com o pagamento integral do 13º salário nesta próxima sexta-feira, praticamente a prefeitura estará efetuando três folhas de pagamento neste mês de dezembro, o que traz mais tranquilidade para os servidores e suas famílias, neste fim de ano. “Acrescentando também a importante injeção de recursos na economia local, neste período de festas”, completou o secretário.



O prefeito Padre Beffa, comentou sobre o pagamento integral do 13º salário, que além de ser uma reivindicação da própria categoria é uma forma de valorizar e motivar o seu importante trabalho em prol da comunidade. “Nós buscamos sempre ouvir a opinião dos nossos servidores e segundo eles, o pagamento integral próximo as datas comemorativas, tende a proporcionar um melhor planejamento financeiro familiar e por isso, nesta próxima sexta-feira, seu 13º já estará na conta ”, justificou o prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2837_noticia_prefeitura-paga-13-salario-integral-na-proxima-sextae-x2dfeira

Voltar ao Topo do Site