Prefeitura concluiu melhorias na iluminação da Praça da Saudade

OBRAS | Em 07/12/2015 às 14h59, atualizado em 07/12/2015 às 15h06 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Codar, concluiu parte do projeto de revitalização da iluminação pública na Praça da Saudade, localizada defronte o Cemitério Municipal de Arapongas, sendo muito utilizada pela população, para práticas esportivas e de lazer familiar.

O projeto constou da instalação de 22 postes e 44 luminárias, com lâmpadas de vapor de sódio, que vão melhorar consideravelmente as condições de iluminação do local, proporcionando mais conforto, segurança e bem estar para a comunidade.”Os testes feitos já comprovaram a eficiência do novo sistema de iluminação, sendo que a população tem agora um espaço mais iluminado e seguro para seu lazer”, disse o presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior.

O prefeito padre Beffa comentou mais uma vez sobre as melhorias na Praça da Saudade, destacando que o projeto fazia parte da sua linha de compromissos com a comunidade e levou em consideração as necessidades das pessoas, que diariamente se utilizam daquela área, seja para a prática de exercícios físicos, ou simplesmente para passar momentos de descontração e descanso com seus amigos e familiares.