Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Programação cultural de natal começa nesta quarta-feira em Arapongas

Cultura | Em 30/11/2015 às 16h05, atualizado em 30/11/2015 às 16h19 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos convida a população para o "Natal que contagia você em Arapongas". Luz, encantamento, tradição e muita alegria, com muitas atrações musicais que resgatam o verdadeiro sentido do Natal.

Além dos concertos musicais, a programação contempla exposições, canto coral e apresentações de danças. Os eventos acontecem a partir desta quarta-feira, 02, até o dia 23 de dezembro na Praça da Igreja Matriz, sempre as 20h30.

A tradicional chegada do Papai Noel vai acontecer no domingo, dia 06, na Praça da Matriz, às 20h. Todas as noites também haverá Exposição de Presépios no MAHRA- Museu de Arte e História e a Casinha do Noel estará aberta a partir do dia 07, completando a Programação Natalina de Arapongas. Confira a programação completa e venha participar do “Natal que contagia você em Arapongas”.

“Espero que a população aproveite toda a programação preparada com muito carinho pela secretaria da Cultura e que possam vivenciar o espírito de natal com amor e alegria”, desejou o prefeito Padre Beffa.