Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas realiza 3ª Rodada de Negócios - Compra de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/11/2015 às 08h10, atualizado em 27/11/2015 às 08h17 Por Assessoria de Imprensa
O Sebrae de Arapongas, em parceria com a prefeitura de Arapongas, promoveu nesta quinta-feira, dia 26, a 3ª Rodada de Negócios - Compra de Arapongas, que tem por objetivo incentivar a participação de empresas locais, nos processos licitatórios da prefeitura.

Entre as autoridades presentes na abertura, estava o prefeito padre Beffa, o secretário de Administração, Sandro José Andreassi Cícero, o gerente da Unidade do Senai de Arapongas, Nilson Violato e o consultor do Sebrae de Arapongas, Julio César Rodrigues.

O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo e mais uma vez reuniu pequenas empresas de vários segmentos do comércio e prestadores de serviço locais, que apresentaram seus produtos e receberam informações sobre os requisitos necessários para participar de uma licitação pública, buscando oportunizar futuros negócios.

O prefeito padre Beffa mais uma vez avaliou positivamente o projeto, que aproxima pequenas empresas dos processos de licitação do município, proporcionando maior concorrência e diminuição dos preços dos produtos. "Lembrando também que os resultados práticos deste projeto, injetam importantes recursos na economia local em um processo que preza pela lisura e transparência, que tem sido as marcas registradas desta Administração”, avaliou.

Conforme indicativos do Sebrae, desde que iniciaram estas rodadas, aumentou em cerca de 15% a participação de empresas de Arapongas nos processos licitatórios da prefeitura. “É um avanço considerável, se levarmos em consideração que até recentemente 77% das compras da prefeitura eram feitas por empresas de fora”, avaliou Julio César, do Sebrae.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2799_noticia_arapongas-realiza--3--rodada-de-negocios-e-x2d-compra-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site