Formatura do PROERD e conclusão do 5º ano das Escolas Municipais são adiados devido ao mau tempo

EDUCAÇÃO | Em 25/11/2015 às 13h49, atualizado em 25/11/2015 às 14h03 Por Assessoria de Imprensa
A Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) e a conclusão do 5º ano das Escolas Municipais tem nova data para acontecer. O evento que seria realizado nesta quarta-feira, 25, teve a data transferida para o dia 09 de dezembro por causa do mau tempo. A formatura vai acontecer no mesmo local e horário na nova data: Ginásio Luiz Augusto Zin, a partir das 19h30. Toda a comunidade é convidada a participar.