Guarda Municipal de Arapongas se destaca em Torneio Inter Guardas do Paraná

ESPORTE | Em 23/11/2015 às 14h20, atualizado em 23/11/2015 às 14h34 Por Assessoria de Imprensa
A Guarda Municipal de Arapongas participou no último sábado, 21, do 1º Torneio de Futebol Suíço Inter Guardas do Paraná, organizado pela Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e que contou com a participação de diversas Guardas Municipais do Estado do Paraná, tanto da Região Metropolitana de Curitiba, como do Interior do Estado.

No final a Guarda Municipal de Arapongas conquistou o 2º lugar geral no Torneio, motivo pelo qual o prefeito padre Beffa comentou que, "a conquista propicia muito orgulho por esta honrosa participação da GM de Arapongas, em um torneio que praticamente reuniu todas as Guardas Municipais do Estado".

O secretário de Segurança, Antonio Aparecido de Oliveira parabenizou os Guardas Municipais que representaram dignamente o município de Arapongas neste importante evento esportivo, que muito mais do que uma disputa, demonstra também a importância de se estreitar os laços de amizade entre as corporações.