Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Primeira Feira do Microempreendedor Individual de Arapongas acontece neste sábado

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 13/11/2015 às 14h36, atualizado em 16/11/2015 às 15h55 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sebrae de Arapongas organiza a primeira Feira do Microempreendedor Individual no município. O evento acontece neste sábado entre às 9h e 18h, na Praça da Igreja Matriz.

A Feira do Microempreendedor Individual (MEI), tem por objetivo apresentar para a comunidade as habilidades dos pequenos empresários, fomentando o desenvolvimentos das atividades inseridas no MEI.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário, destaca que o evento criará novas possibilidades aos pequenos empresários da cidade. “A Feira MEI’s é mais uma grande oportunidade para esse público, que poderá apresentar seus negócios para a comunidade e a partir daí fechar novas parcerias”.

Ele reforça o convite à população para que prestigie o evento que contará com a exposição de 24 microempreenderes individuais do setor de serviços e produção. “Será um grande momento para que a comunidade conheça os serviços ofertados pelos pequenos empresários do nosso município”, concluiu o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2764_noticia_primeira-feira-do-microempreendedor-individual-de-arapongas-acontece-neste-sabado

Voltar ao Topo do Site