Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura realiza doação de fraldas para o Lar são Vicente de Paula

ESPORTE | Em 13/11/2015 às 10h10, atualizado em 13/11/2015 às 10h10 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte, realizou na manhã desta quinta-feira, 12, a entrega de cerca de 500 pacotes de fraldas geriátricas para o Lar São Vicente de Paula. O material foi arrecadado durante a Corrida Solidária da Indústria e Léo Cosméticos, realizada no dia 25 de outubro. Cada participante do evento, ao realizar sua inscrição, doou um pacote de fraldas, que posteriormente seria doado a uma instituição. Este ano, a secretaria de Esporte elegeu o Lar São Vicente de Paula para receber as doações.

“O esporte também tem seu papel social e procuramos sempre a cada evento, colocar algum tipo de doação junto às inscrições e dessa maneira, arrecadar um bom número de donativos para as instituições de nossa cidade”, disse o secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves.

“Ficamos muito agradecidos por termos sido lembrados. Atendemos 25 idosos cadeirantes e a necessidade de fraldas geriátricas é muito grande aqui no Lar. Esta quantidade de fraldas irá nos atender por até 40 dias”, agradeceu a administradora do Lar São Vicente Geane Rosa Cardeal da Costa.

Para o prefeito Padre Beffa, a doação faz parte do estilo de governo desta administração, que segundo ele, coloca a população e suas necessidades sempre em primeiro lugar.