Codar atua em manutenção de ruas no Conjunto Nossa Senhora das Graças

Obras | Em 12/11/2015 às 09h02, atualizado em 12/11/2015 às 09h17 Por Assessoria de Imprensa
Nesta semana a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas — CODAR, está atuando na manutenção de ruas do Conjunto Nossa Senhora das Graças, principalmente nos trechos onde passou recentemente a tubulação da rede de esgoto, instalada no bairro. Paralelamente, a Companhia também realiza operação tapa-buracos em ruas que estejam precisando de reparos neste sentido.

Outras regiões que estão sendo beneficiadas pelo trabalho são o Jardim Santo Antonio, mais precisamente na Rua Mateiro e na Rua Tuim, que esta localizada nas imediações da Igreja Santíssima Trindade e que registra grande fluxo de veículos. Conforme a Codar, ambas as ruas estão ganhando operações tapa-buracos, como forma de deixar o leito asfáltico em condições propícias de utilização.

O prefeito padre Beffa tem acompanhado o trabalho que vem sendo executado pela Codar nestes últimos anos e destaca os investimentos na manutenção da malha viária, que exige constantes esforços da Administração, para manter o sistema a contento dos anseios da população.”Nestes últimos anos temos redobrado a atenção neste sentido e não temos medido esforços para manter um trabalho a altura da expectativa do cidadão”, disse o prefeito.