Prefeito e secretário municipal participam de reunião com o secretário estadual de Saúde em Curitiba

SAÚDE | Em 04/11/2015 às 14h09, atualizado em 04/11/2015 às 14h09 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa e o secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto, estiveram reunidos na última semana com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, em apoio a Santa Casa de Arapongas. Entre os assuntos em pauta, um convênio mensal de 80 mil de custeio para o hospital e a negociação do pagamento das parcelas do SUS.

Segundo o secretário Neto, na ocasião Michele garantiu os equipamentos necessários para o novo pronto socorro da Santa Casa de Arapongas. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde tivemos respostas positivas acerca do que foi solicitado. Um aparelho para eletrocardiograma já foi entregue no hospital e de acordo com o secretário de Estado mais melhorias devem chegar em breve”, destacou Neto.

Além do prefeito e secretário municipal, representando a Santa Casa de Arapongas, o provedor Paulo Mendes, Osvaldo Damião e o gestor Luiz Otávio Davanso estiveram presentes na reunião com o secretário de Estado.

Para o prefeito Padre Beffa a união de forças é essencial para buscar recursos junto aos Governos Estadual e Federal. “Somos os representantes da comunidade e devemos lutar por melhorias para a nossa cidade. Para tanto, temos que nos unir para que os governos se atentem às nossas necessidades e correspondem positivamente a cada demanda”, ressaltou o prefeito.