Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura instala ATI na praça da Biblioteca Municipal

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 28/10/2015 às 09h59, atualizado em 28/10/2015 às 09h59 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), concluiu a instalação de mais uma Academia da Terceira Idade (ATI). Desta vez, a estrutura foi implantada na Praça Cacilda Becker (ao lado da Biblioteca Municipal), Rua Mutum - Vila Aratimbó.

O prefeito Padre Beffa destaca que a instalação das Academias da Terceira Idade no município, segue um cronograma de prioridade, atendendo as demandas da população. Lembrando que a administração está atenta aos anseios dos araponguenses, por isso estuda cada ação com muito empenho para que as melhorias alcancem toda a comunidade.

“Mais uma ATI instalada em uma área de grande fluxo da população devido a Biblioteca, Teatro Vianinha, colégio entre outros. Uma importante ação que irá promover a saúde e incentivar a prática da atividade física, prevenindo doenças crônicas do envelhecimento e respectivamente, garantindo a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.