PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Campeonato Amador de Arapongas define campeões

ESPORTE | Em 27/10/2015 às 08h12, atualizado em 27/10/2015 às 08h18 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Esporte realizou na tarde deste domingo, 25, a final do Campeonato Amador. O torneio teve início no dia 19 de julho e contou com a participação de 29 equipes disputando o título municipal nas séries Ouro e Prata.

No total, dez rodadas definiram as equipes campeãs, sendo que na série Ouro o título foi conquistado pela equipe DT MOTOS/LJ IMÓVEIS/FLAMINGÃO, que venceu a GRALHA AZUL/BAR CAPIVARA/SERRA COLUMBIA com o placar de 3 x 1. Ainda na série Ouro o terceiro lugar ficou a equipe ATLÉTICO ZONA SUL A e o quarto lugar com a PLUMA DISK CAÇAMBA MATRIX.

Os quatro primeiros colocados na série Prata garantiram o acesso à série Ouro no campeonato do ano que vem. A equipe SUPERMERCADO FLAMINGOS/AMIGOS DO G9 garantiu o título de campeão na série Prata ao vencer a equipe CASA DE CARNES REGINALDO por 2 x 1. O terceiro lugar foi conquistado pela equipe PLUMA DISK CAÇAMBA/MATRIZ B e o quarto lugar ficou com STICMA.

O Campeonato Amador premiou ainda os goleiros menos vazados e os artilheiros das duas séries, sendo eles:

Sério Ouro — Goleiro menos vazado: Alisson Melo - Gralha Azul
Artilheiro: Danilo Correa — DT Motos

Série Prata — Goleiro menos vazado: Ailton Oliveira — Supermercado Flamingos
Artilheiro: Diogo Gouveia — Casa de Carnes Reginaldo

O presidente da Câmara de Vereadores, Valdeir José Pereira (Maringá), esteve na final do campeonato Amador e destacou a participação da comunidade. “Esse campeonato envolve toda a comunidade e garante a prática saudável do esporte. Parabéns às 29 equipes que participarem do torneio e parabéns à organização que mais uma vez promove um evento esportivo que oportuniza além do futebol, tardes de lazer para as famílias araponguenses”, concluiu.