Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Seguem as obras de construção de casas populares em Aricanduva

Obras | Em 02/08/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Casas terão 35, 40 e 47 metros quadrados
As obras de construção de 49 casas no Distrito de Aricanduva, viabilizadas através de parceria entre prefeitura, Cohapar e Caixa Econômica Federal, seguem cronograma normal e devem ser entregues dentro do prazo. O novo bairro fica localizado em um terreno de 18 mil metros quadrados doado pela prefeitura no prolongamento da Rua Guaporé e vai contar com casas de 35, 40 e 47 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha.

O prefeito Beto Pugliesi destacou mais está conquista para a comunidade de Aricanduva, lembrando que nos últimos anos a prefeitura também construiu uma Escola no Distrito, efetuou reforma e melhorias no campo de futebol e iniciou recentemente a construção de uma Unidade Básica de Saúde, entre outros benefícios.

Ele também citou a parceria entre o município e os governos estadual e Federal, sem o qual não seria possível a realização do sonho da casa própria para estas famílias de Aricanduva. “É uma soma de esforços, que tem como objetivo final levar moradia digna para famílias de baixa renda, e em Arapongas esta parceria tem dado certo”, comentou.

Construção de casas populares em Aricanduva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/269_noticia_seguem-as-obras-de-construcao-de-casas-populares-em-aricanduva

Voltar ao Topo do Site