PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas faz lançamento do programa Bom Negócio

Indústria e Comércio | Em 26/07/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, realiza nesta próxima sexta-feira, dia 27, o lançamento do programa Bom Negócio Paraná e do Banco do Empreendedor do Paraná.

Conforme o secretário de Indústria e Comércio, Homero Basana, o Programa tem a parceria do Sebrae e do governo do Paraná e seu objetivo é assegurar capacitação gerencial e crédito subsidiado para microempresas e empresas de pequeno porte, com linhas de crédito ofertadas pelo Banco do Empreendedor da Agência de Fomento.

O lançamento em Arapongas acontece no auditório do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), situado no 13 andar do Edifício Palácio da Indústria e Comércio, a partir das 19 horas. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 3902-1253 (Secretaria de Indústria e Comércio) ou no Sebrae (3252-7392).