Café com Crédito

Data de Início: 14/06/2016Horário de Início: 08:30Data de Encerramento: 14/06/2016Horário de Encerramento: 12:00Secretaria Responsável: SEMICLocal: Auditório da Prefeitura Municipal

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Fomento Paraná, Sicred, Sebrae, Associação dos Contabilistas de Arapongas e SESCAP, promoverá o primeiro Café com Crédito, no dia 14 de junho a partir das 8h30. O evento será no auditório do Paço Municipal, tendo como público alvo empreendedores da indústria e comércio.

Segundo o secretário, Claudemiro Miguel Sanchez, durante o evento serão ministradas palestras a respeito das linhas de créditos disponíveis às micro, pequenas e médias empresas do município, através do Banco Fomento Paraná e demais instituições financeiras.

“O Café com Crédito orientará os empreendedores a respeito das taxas de juros reduzidas para investimentos na indústria e comércio, visando apresentar alternativas para criação ou desenvolvimento dos negócios”, frisou o secretário.

MAIS EVENTOS