Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Cultura anima final de semana em Arapongas

CULTURA | Em 20/10/2015 às 09h47, atualizado em 20/10/2015 às 09h50 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos movimentou o município com a Feira da Barganha e o Rock no Parque no último final de semana. A comunidade prestigiou os dois eventos e aproveitou momentos de lazer com a família e amigos.

A Feira da Barganha aconteceu no sábado, 17, durante todo o dia em frente ao Museu de Arte e História de Arapongas. Na ocasião, colecionadores efetuaram troca, venda e compra de produtos de segunda mão, e até mesmo novos.

No domingo, 18, o Rock no Parque agitou a tarde dos araponguenses que compareceram ao evento e prestigiaram as bandas que se apresentaram no local. O Parque dos Pássaros foi o ponto de encontro no domingo, onde jovens, adultos e crianças curtiram o som das bandas Cães e Gatos, Sub Produto do Rock, Sinistro, Orifício dos Deuses, Onion Balls e Refutare.

A secretária de Cultura, Lazer e Eventos, Édina Kummel, ressalta que a comunidade tem prestigiado os eventos preparados com muito carinho pela equipe da Secretaria. “Nossa intenção é promover eventos que proporcionem momentos de emoção, confraternização e alegria. Ficamos contentes com a participação da população em cada evento que organizado com muitos esmero pelos profissionais da SECLE”, disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2516_noticia_secretaria-de-cultura-anima-final-de-semana-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site