Conselho Municipal de Política Cultural realiza eleições em Arapongas

CULTURA | Em 15/10/2015 às 11h11, atualizado em 15/10/2015 às 14h00 Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal de Política Cultural de Arapongas vai realizar uma eleição no próximo dia 29 para eleger os novos representantes para o mandato 2015/2017. A Comissão Eleitoral responsável pela organização da eleição, está divulgando a relação de candidatos habilitados para disputar os votos. As entidades habilitadas ao pleito são:

Associação das Damas de Caridade de Arapongas
Associação de Artes e Artesanato de Arapongas - ARTEARA
Casa do Bom Menino de Arapongas
Centro de Convivência Arte & Vida - CECAV

As pessoas físicas habilitadas são:

Aliã Moroz França
Margarida Saeko Miyake Misse
Paulo Sergio Machado
Rodrigo Clauson Grotti
Sergio Donadio
Sergio Furlan
Soraya Lucas do Amaral Ferla

A votação será realizada no dia 29 de outubro, das 13h30 as 17h, na sede dos Conselhos Municipais, localizada na antiga prefeitura. Podem votar todos os agentes que fizeram cadastro no sistema municipal de indicadores e informações culturais, que comparecerem ao local da votação com documento oficial com foto.