Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas comemora Dia das Crianças

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 15/10/2015 às 10h31, atualizado em 15/10/2015 às 15h14 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social promoveu várias atividades nos centros de atendimento à criança e ao adolescente em homenagem ao Dia das Crianças. Os eventos tiveram por objetivo proporcionar momentos de alegria e fortalecimentos de vínculos.

Entre as diversas atividades as crianças aproveitaram a disponibilidade de brinquedos infláveis, algodão doce e sorvete. A Secretaria realizou eventos simultaneamente nos CRAS’s CSU, Del Condor e Zona Sul, no CREAS, Casa Lar, CEMAF, Escola do Trabalho e PROER.

De acordo com a diretora de Assistência Social, Deise Lima, as atividades preparadas para o Dia das Crianças despertaram sentimentos e oportunidades. “A intenção é promover momentos de alegria para essas crianças e adolescentes, e claro, apresentar outras alternativas para recreação saudável como os brinquedos infláveis, fugindo dos brinquedos eletrônicos. São momentos que proporcionam o fortalecimentos de vínculos”, disse.

CEU
Nesta quarta-feira, 14, houve ainda várias atividades no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). O Grupo Viagem à Fantasia da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, apresentou o teatro de bonecos e as crianças e adolescentes aproveitaram o dia com brinquedos e atividades de recreação.

Centro de Artes e Esportes Unificados
PROER Colônia Esperança
CRAS Del Condor
CEMAF
Escola do Trabalho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2501_noticia_arapongas-comemora-dia-das-criancas

Voltar ao Topo do Site