Atletas de Xadrez representam Arapongas em Campeonato Brasileiro

ESPORTE | Em 06/10/2015 às 13h45, atualizado em 06/10/2015 às 13h49 Por Assessoria de Imprensa
Durante os dias 02, 03 e 04 de outubro, atletas de Arapongas da Escola de Xadrez Clube Comercial / Colégio Prisma, disputaram em São Sebastião do Paraíso — MG, o Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar e entraram no cenário nacional do esporte. O transporte dos atletas foi feito pela prefeitura do município, através da secretaria de Esporte, que apoia integralmente todas as modalidades esportivas desenvolvidas em Arapongas.

Para o prefeito Padre Beffa, é importante incentivar o esporte principalmente na idade escolar, e dessa forma, valorizar e oportunizar os grandes talentos esportivos da cidade.

Confira as colocações dos atletas:

Pedro B. Zaghini — 10º colocado
Gustavo Verissimo Paes — 16º colocado