PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas realiza primeiro Seminário de Transparência nas Contas Públicas

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/10/2015 às 11h03, atualizado em 05/10/2015 às 11h07 Por Assessoria de Imprensa
Na última sexta-feira, 02, aconteceu o primeiro Seminário de Transparência nas Contas Públicas de Arapongas e Região. O evento foi organizado através da parceria entre Prefeitura de Arapongas, Câmara de Vereadores, Sebrae e Observatório Social e contou com o total de 267 inscrições.

Na abertura do Seminário o prefeito Padre Beffa parabenizou a iniciativa da organização e ressaltou a importância da transparência em todas as ações desempenhadas pelos governos. “A população deve ter acesso a todas as informações referentes ao dinheiro público. Nós temos a grande responsabilidade de cuidar de um bem que é da população, por isso precisamos estar sempre atentos e preparados para lhe dar com as mais diversas situações e garantir o destino correto do dinheiro público. Que esse seja o primeiro de muitos seminários”, destacou o prefeito.

Durante todo o dia palestras foram ministradas, experiências foram compartilhadas e houve ainda momentos para perguntas. Entre os palestrantes do seminário estavam representantes do Ministério Público do Estado do Paraná e Ministério Público Federal, Controladoria Geral da União e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.