Novos Guardas Municipais fazem visita de apresentação

Segurança | Em 04/07/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Novos Gms recepcionados no gabinete
Na manhã desta quarta-feira, 4, o prefeito Beto Pugliese recebeu uma visita de apresentação dos 39 Guardas Municipais aprovados em Concurso Público e cuja formatura, está marcada para acontecer nesta próxima sexta-feira, dia 6.

Eles estiveram acompanhados pelo secretário de Segurança, major Arduin, e pelos instrutores GM Pasoni e GM Oliveira e também foram recepcionados pelo secretário de Administração, Luiz Giocondo.

Na condição de patrono da Guarda Municipal de Arapongas, o prefeito Beto Pugliese destacou seu orgulho e satisfação em estar participando de mais esta etapa importante da Guarda, que passa a contar com um contingente de 88 homens e mulheres aptos e preparados para a defesa da segurança da população.

A formatura desta terceira turma de Guardas Municipais acontece na próxima sexta-feira, dia 6, a partir das 10 horas, na Praça Pio XII e até a próxima quarta-feira, dia 11, eles já estarão nas ruas prestando serviços para a comunidade.

Prefeito fala sobre os avanços da Guarda Municipal
Formatura da 3º turma de GMs acontece nesta sexta-feira