Prefeito Padre Beffa e secretário de Estado assinam homologação para compra de caminhão

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/10/2015 às 17h02, atualizado em 01/10/2015 às 17h16 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta quinta-feira, 01, o prefeito Padre Beffa recepcionou em seu gabinete o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Carlos Roberto Massa Junior (Ratinho Junior). Na ocasião foi realizada a entrega e assinatura da homologação que autoriza a compra de um caminhão caçamba basculante para o município, que será destinado à Secretaria Municipal de Obras.

O recurso para a compra é advindo do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) do governo estadual, que em dezembro do ano passado viabilizou a aquisição de cinco caminhões caçamba basculante, um caminhão tanque pipa e duas pás-carregadeiras. E através do processo de licitação aquisição foi fechada com valor inferior ao repassado, que seria de R$ 2.710.000,00, no qual possibilitou nova licitação para a compra de mais um caminhão caçamba basculante com o que restou do recurso, no valor de R$ 290.000,00.

Na oportunidade o secretário de Estado se colocou a disposição do município. “Arapongas é uma cidade pujante, estamos a disposição dos secretários e autoridades. Contem com nosso apoio acerca de projetos e benefícios para a população”, disse.

O prefeito Padre Beffa agradeceu o apoio do secretário e comemorou mais um importante recurso para o município. “A renovação da frota tem sido uma grande conquista da administração. Agradeço a disponibilidade do secretário de Estado na viabilização do financiamento, que irá refletir positivamente na prestação de serviços à população araponguense”, ressaltou o prefeito.

Estiveram presentes na assinatura da homologação secretários municipais, vereadoras e demais autoridades do município.