Primeiro Seminário Transparência nas Contas Públicas acontece amanhã em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/10/2015 às 15h29, atualizado em 01/10/2015 às 15h43 Por Assessoria de Imprensa
Acontece nesta sexta-feira, 02, no Hotel Executive Arapongas, a partir das 8h30 o 1º Seminário Transparência nas Contas Públicas de Arapongas e região.

O evento é uma promoção da prefeitura de Arapongas juntamente com a Câmara Municipal, SEBRAE e Observatório Social de Arapongas.

O seminário, inédito na região nesse formato, está direcionado a observatórios sociais e sociedade civil organizada em geral, gestores públicos e demais interessados no assunto.

Entre os palestrantes do seminário estão representantes do Ministério Público do Estado do Paraná e Ministério Público Federal, Controladoria Geral da União e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.