Secretaria de Esporte realiza curso de arbitragem em ciclismo

ESPORTE | Em 29/09/2015 às 15h49, atualizado em 29/09/2015 às 16h03 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Esporte em parceria com o Clube Ciclístico Araponguense e Federação Paranaense de Ciclismo, promovem nesta sexta, sábado e domingo o curso de arbitragem em ciclismo disciplina estrada. As aulas serão teóricas e práticas e vão acontecer no auditório do Paço Municipal.

O curso de arbitragem em ciclismo na disciplina estrada é inédito na região. De acordo com o coordenador de eventos da secretaria de Esporte do município e representante da Federação na região norte do Paraná Fabrício Pagliarini, o objetivo do curso é formar profissionais também no interior do Estado já que a maioria dos árbitros estão concentrados na capital.

De acordo com o secretário de Esporte Ricardo Gonçalves, Arapongas é um celeiro de ciclistas e a modalidade merece investimentos na cidade. “Esta é uma oportunidade para todos que gostam do esporte e tem interesse em atuar na arbitragem, se profissionalizar e receber um certificado de nível regional”, disse o secretário.

Para mais informações sobre o curso, basta ligar 3902 1114.