PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Reunião com professores de Educação Física aborda Badminton

EDUCAÇÃO | Em 28/09/2015 às 15h11, atualizado em 28/09/2015 às 15h15 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação realiza reuniões mensais com os professores de Educação Física da rede municipal de ensino, e na última sexta-feira, 25, o encontro promoveu um curso sobre Badminton.

Cada reunião trabalha um conteúdo do currículo da disciplina de Educação Física, o qual é ministrado por um grupo de professores, obedecendo ao cronograma. No mês de setembro os professores Bruno Bonifácio, Guilherme Benteu e Luiz Guapo abordaram história, regras e a prática do Bandminton.

De acordo com a secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, os encontros proporcionam além do aprendizado, um momento muito importante para troca de experiências. “Contamos com profissionais muito comprometidos com os conteúdos da disciplina na grade curricular. E esses encontros são propícios para aprimorar o conhecimento e claro, compartilhar como o conteúdo tem sido desenvolvido no dia a dia de trabalho. Gerando assim, a troca de conhecimentos e experiências”, disse a secretária.

O prefeito Padre Beffa parabeniza a Secretaria de Educação por promover os encontros mensalmente, destacando que toda troca de experiência entre os profissionais da Educação tende a refletir positivamente nos conteúdos aplicados em sala de aula.