Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Festar oferece diversas atividades no fim de semana

CULTURA | Em 11/09/2015 às 16h09, atualizado em 11/09/2015 às 16h23 Por Assessoria de Imprensa
Nesta sexta, sábado e domingo, o Festival de Todas as Artes de Arapongas, Festar, segue com diversas apresentações e uma programação recheada para toda a população. Confira.

Nesta sexta, 11, as 19h30, tem a Exposição de Artes Talentos — “Helena Arte e Doação”, em homenagem à Helena Escobal. As 20h no Mercado Municipal tem Cult Bar.

No sábado, 12, tem Ciranda Cultural a partir das 10h30 na Avenida Arapongas e ao meio dia na Praça do Santuário. As 14h o Festar apresenta no Festival Gastronômico o teatro de bonecos “Diferenças”, com o grupo Viagem à Fantasia. As 16h, ainda dentro do Festival Gastronômico, tem apresentação da Cia Gisele Fernandes com teatro de bonecos. E as 17h na Arena Arte e Cultura do SESI tem Teatro e Circo “Viagem Longa, Grana Curta”, com a Cia Clac de Londrina. Ainda no sábado, a partir das 20h, tem apresentações do Festar na Praça do Santuário durante o Festival Gastronômico.

No domingo, dia 13, das 10h às 14h, tem Festar no Festival Gastronômico. As 15h na Praça da Saudade tem apresentação da Cia de Artes Magnificat, com a peça “Piá Azul”. As 20h na Praça do Santuário, a Big Band de Arapongas se apresenta durante o Festival Gastronômico.

Todas as apresentações culturais são gratuitas. Reúna a família e participe de mais uma edição do Festar - Festival de Todas as Artes de Arapongas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2402_noticia_festar-oferece-diversas-atividades-no-fim-de-semana

Voltar ao Topo do Site