PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura concede terreno para comunidade evangélica

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/09/2015 às 15h22, atualizado em 10/09/2015 às 15h41 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa assinou na manhã desta quinta-feira, 10, o documento que concede o uso de um terreno de 5 mil metros quadrados, localizado no Jd. Interlagos, para a Comunidade Batista Vida Nova.

Além do prefeito, também assinaram o documento o presidente da Câmara Municipal Valdeir José Pereira (Maringá), e os responsáveis pela entidade Tiago Colonhesi Oliveira e Adriano Vicensi. Também participaram do momento da assinatura o secretário de Governo Alcides Livrari Jr, o vereador Aroldo Pagan e demais membros da comunidade evangélica.

O prefeito Padre Beffa ressaltou que é dever da administração atender às necessidades das comunidades e viabilizar meios para pregação do Evangelho no município. “Sabemos que as igrejas têm um papel fundamental, prestando diversos serviços à comunidade”, afirmou.

O pastor Adriano Vicensi disse, na oportunidade, que é dever da igreja servir ao município com trabalhos sociais e que agora, com a cessão de uso deste terreno, diversos projetos para atendimento de crianças e adolescentes poderão ser viabilizados na região.