PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito Padre Beffa visita escola municipal Profª Aleydah Oliveira

EDUCAÇÃO | Em 04/09/2015 às 15h19, atualizado em 04/09/2015 às 15h23 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta sexta-feira, 04, o prefeito Padre Beffa foi conhecer pessoalmente as demandas apresentadas pelos alunos da escola Profª Aleydah C.S. Oliveira, durante visita no gabinete no dia 20 de agosto. A secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, a diretora geral de ensino, Elaine Heringer Villela e o arquiteto do município, Israel Biason Filho, acompanharam o prefeito na visita para analisar as possíveis ações a serem realizadas na escola.

Os alunos dos 5º anos, que estiveram no gabinete em agosto, receberam com muita alegria o prefeito, ressaltando alguns pedidos que já foram atendidos. Na oportunidade a secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, destacou o empenho da administração para promover constantes melhorias para a comunidade escolar. “Não medimos esforços para que o conjunto, ou seja, prédio, alimentação, professores e transporte, propiciem de fato o aprendizado às nossas crianças. Por isso, precisamos estar sempre atentos aos relatos dos alunos e ficamos contentes ao chegar aqui e presenciar a satisfação das crianças com a merenda, com os professores, comunidade escolar, entre outros”, disse a secretária.

O prefeito Padre Beffa ressalta que fez questão de ver pessoalmente as condições na escola após as cartas e fotos apresentadas pelos alunos durante visita no gabinete. “Junto com o arquiteto do município visitamos a estrutura da escola para verificar a possibilidade de melhorias no prédio e a partir dessa visita vamos analisar o cronograma para atender as demandas primordiais na escola. Vale ressaltar que alguns estabelecimentos de ensino do município já receberam importantes reformas e adequações neste ano”, concluiu o prefeito.