Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeito vistoria preparativos e reforça convite para festa na Colônia Esperança

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/09/2015 às 11h03, atualizado em 04/09/2015 às 13h31 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio e a Comissão Organizadora da Colônia Esperança, reforçam o convite para a I festa do Ovo e do Abacate, que acontece neste domingo, dia 6, a partir da 9 horas, em frente ao Salão Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus, na sede da Colônia Esperança.

O evento faz parte das comemorações dos 80 anos da Colônia Esperança e vai contar com barracas de comidas típicas, apresentações culturais e o tradicional almoço, acompanhado de pratos que utilizam ovo e abacate como ingredientes principais. Também haverá espaço de entretenimento para crianças.

Para o prefeito padre Beffa, é importante que todos participem das comemorações da comunidade da Colônia Esperança, que há 80 anos integra o progresso e desenvolvimento de Arapongas, através de sua cultura e produção agrícola rica e diversificada.

Durante esta semana, ele também esteve acompanhando os preparativos para a festa, com destaque para as obras de melhorias asfálticas, que a Codar realizou no local. Na oportunidade ele conversou com operários da Codar e moradores da Colônia Esperança, que agradeceram e elogiaram a atuação da prefeitura na sede da localidade.

O produtor rural, Inácio Susuki foi um dos moradores que fizeram questão de agradecer o prefeito, destacando as melhorias realizadas nos últimos meses, que vão desde o reperfilamento asfáltico na estrada que liga a sede à BR-369, até a recente perfuração de um poço artesiano, que veio solucionar de vez o problema da falta de água na localidade. "O trabalho ficou muito bom e agradecemos o empenho da prefeitura em atender os anseios de nossa comunidade”, disse Inácio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/2380_noticia_prefeito-vistoria-preparativos-e-reforca-convite-para-festa-na-colonia-esperanca

Voltar ao Topo do Site