Sestran coordena curso para novos servidores de Vigilância

SEGURANÇA | Em 02/09/2015 às 09h37, atualizado em 02/09/2015 às 09h38 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito coordenou várias palestras e treinamentos referentes às funções e atribuições dos novos agentes de vigilância, aprovados no último concurso. Os cursos foram ministrados por profissionais de várias áreas (Bombeiros, Guardas Municipais, Policias entre outros), visando a capacitação e preparo dos novos servidores para a execução de suas tarefas diárias.

O prefeito Padre Beffa parabeniza a equipe da Sestran pelo empenho durante o curso ministrados aos novos servidores. “É uma alegria ver nossos Guardas Municipais contribuindo com o treinamento de novos servidores. Mais uma vez vemos o comprometimento da equipe que preza pela segurança do nosso município e ainda transmite o conhecimento de suas especialidades”, disse o prefeito.