Prefeitura realiza homenagem aos profissionais de Educação Física

ESPORTE | Em 01/09/2015 às 10h56, atualizado em 01/09/2015 às 10h56 Por Assessoria de Imprensa
Dia 01 de setembro é o dia do profissional de Educação Física, e a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte realizou nesta terça-feira, uma homenagem a estes profissionais tão importantes para o município. A homenagem aconteceu no Palácio do Bolão e contou com a presença do prefeito Padre Beffa, vereadores e secretários municipais.

O secretário de Esporte do município Ricardo Gonçalves, parabenizou os profissionais pelo seu dia e os homenageou falando sobre a importância de cada um e a dedicação com a qual têm se empenhado. “Graças a vocês podemos levar uma consciência de estilo de vida mais saudável a toda população”, frisou o secretário.

O presidente da Câmara de Vereadores Valdeir José Pereira, o Maringá, esteve presente e enalteceu o trabalho dos profissionais de Educação Física do município, falando sobre a importância do serviço que prestam à sociedade.

O prefeito Padre Beffa também fez questão de homenagear os professores. “Quero registrar aqui os meus parabéns pelo dia desses profissionais tão importantes, que contribuem com a saúde da nossa população, motivando e ensinando a prática esportiva”, disse o prefeito.