Prefeito Padre Beffa participa da reunião da AMEPAR

ADMINISTRAÇÃO | Em 28/08/2015 às 16h55, atualizado em 28/08/2015 às 17h26 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta sexta-feira, 28, o prefeito Padre Beffa participou da III Reunião Ordinária da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR). Na oportunidade os prefeitos presentes conversaram sobre diversos assuntos de interesse da população da região, havendo troca de informações e experiências.

Entre os temas abordados durante a reunião, a preocupação com os rumos da economia do país mediante o PIB negativo, anunciado nesta sexta-feira. A insatisfação dos prefeitos com atrasos de repasses de pagamentos dos governos Federal e Estadual, foi um importante assunto entre os presentes, que planejam protestar devido ao difícil momento vivido pelas administrações municipais. Os prefeitos irão cobrar medidas diante a pauta de reivindicações dos municípios da região, protocolada junto ao governador do Estado no dia 12 de agosto.

O prefeito Padre Beffa destaca que a união de forças entre os municípios é essencial para assegurar a atenção do governo diante as demandas da região. “O atual cenário financeiro é preocupante em todo o país. Por isso, mais do que nunca precisamos nos unir para garantir que as necessidades primordiais da nossa região não sejam esquecidas”, disse o prefeito.