Servidores da secretaria de Saúde recebem capacitação

SAÚDE | Em 26/08/2015 às 15h51, atualizado em 26/08/2015 às 15h52 Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 170 agentes comunitários de saúde e auxiliares em saúde bucal participaram nesta terça-feira, 25, de palestras de capacitação com o tema: “Atribuições dos Agentes comunitários de Saúde e Auxiliar em saúde bucal”, e foram ministradas por representantes da 16° Regional de Saúde. O trabalho aconteceu no auditório do Paço Municipal durante a manhã e tarde.

De acordo com o secretário municipal de Saúde Antonio Garcez Novaes Neto, o objetivo desta atividade é o aprimoramento das atividades desenvolvidas nas unidades de saúde, para melhor atender a população com qualidade.