Alunos de escola municipal são recepcionados no gabinete do prefeito

EDUCAÇÃO | Em 20/08/2015 às 16h57, atualizado em 20/08/2015 às 17h01 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa recebeu a visita de 75 alunos da Escola Municipal Profª Aleydah C.S. Oliveira, na manhã desta quinta-feira, 20. Os alunos dos 5º anos conheceram o Paço Municipal e o gabinete do prefeito. Na ocasião Beffa falou um pouco sobre sua história, explicou o trabalho de prefeito, esclareceu as dúvidas das crianças e ouviu as demandas apresentadas pelos pequenos.

“É uma alegria muito grande receber vocês aqui, estaremos sempre a disposição de todos. E tenham a certeza que tudo o que foi apresentado por vocês hoje, será analisado e estudado com muito empenho para verificar a disponibilidade de cada demanda. Fico contente em ver o comportamento de vocês, já como cidadãos conscientes buscando novos aprendizados e melhorias para a escola”, destacou o prefeito Padre Beffa.

A diretora da escola, Vandrea Vital Cestari, agradeceu a oportunidade da visita e a parceria com a Secretaria de Educação que tem atendido as solicitações do estabelecimento de ensino. “Foi um grande dia para eles, pois puderam conhecer o Paço Municipal e compreender um pouco mais sobre o trabalho do prefeito. Agradecemos a atenção diante as demandas apresentadas e a disposição em atender as crianças”, disse.

Os alunos apresentaram ainda cartas e fotos com solicitações para a escola municipal. E ao serem questionados pela secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, sobre o que eles mais gostam na escola, de imediato os alunos disseram que seria a merenda, os professores e toda a comunidade escolar.