Secretaria de Esporte realiza congresso técnico dos Jogos da Juventude do município

ESPORTE | Em 19/08/2015 às 13h50, atualizado em 19/08/2015 às 13h50 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, vai realizar a segunda edição dos “Jogos da Juventude” do município. Seguindo os moldes dos jogos estaduais, a competição será voltada exclusivamente a atletas araponguenses nascidos até 1998. O congresso técnico foi realizado na última segunda-feira, 17, e definiu a programação do evento que terá início no dia 31 de agosto.

Estão inscritas nesta edição 6 equipes no voleibol , 13 no futsal, 2 no vôlei de praia e 1 no basquetebol, totalizando assim 260 atletas envolvidos na competição.

Os Jogos da Juventude de Arapongas foram criados nesta administração para o desenvolvimento do esporte e lazer, com o objetivo de incentivar e reconquistar o gosto pela prática do esporte e difundir as mais diversas modalidades.