Em Curitiba prefeito Padre Beffa busca apoio para projetos no município

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/08/2015 às 16h29, atualizado em 18/08/2015 às 16h29 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa acompanhado do secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, está em Curitiba tratando de importantes assuntos para o município. Entre eles o projeto que visa a construção da Ciretran em Arapongas, abordado em conversa entre o prefeito e o diretor geral do Detran/PR, Marcos Traad.

Ainda em Curitiba o prefeito junto ao deputado Devanil Reginaldo da Silva (Cobra Repórter), tratou da construção do Centro de Detenção Provisória (CDP), com o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra. Na oportunidade, foi solicitado prioridade ao projeto, o qual já foi apresentado na capital em outras ocasiões, visando a viabilização de recursos estaduais para a construção do CDP em Arapongas.