PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura realiza premiação dos Jogos Escolares do Município de Arapongas

EDUCAÇÃO | Em 17/08/2015 às 15h11, atualizado em 17/08/2015 às 15h12 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Educação, realizou na última sexta-feira, 14, a solenidade de encerramento e entrega de prêmios do JOEMA — Jogos Escolares do Município de Arapongas. As finais da modalidade futsal foram realizadas momentos antes do encerramento oficial da competição e entrega de troféus e medalhas e movimentou as torcidas das escolas que participaram ativamente durante toda a competição.

Durante a premiação, houve homenagem a todos os professores de educação física que receberam medalhas pela dedicação dispensada na organização da competição. Todas as crianças inscritas nos jogos, independente da colocação, também receberam medalhas pela participação.

O vice-prefeito Pedro Paulo Bazana esteve presente representando o prefeito Padre Beffa e em seu discurso parabenizou a todos os envolvidos no evento. “Quero parabenizar aos professores e diretores que se empenharam para que tudo acontecesse e principalmente aos atletas, meus parabéns, pois sem vocês não haveria esta festa”, disse Bazana.

Iniciada nesta administração, o JOEMA realizou neste ano sua segunda edição. O objetivo é incentivar as crianças do ensino fundamental à prática esportiva e estimular novos atletas. Durante uma semana, crianças de 28 escolas se uniram nas modalidades de futsal (287 atletas), atletismo (270 atletas), bola queimada (520 atletas), circuito motor (240 atletas) e xadrez (126 atletas), totalizando aproximadamente 1343 atletas participando do JOEMA.

Clique aqui e confira os resultados de cada modalidade.