Domingo tem a 4ª rodada do Campeonato Amador de Arapongas

ESPORTE | Em 14/08/2015 às 09h58, atualizado em 14/08/2015 às 09h58 Por Assessoria de Imprensa
Neste domingo, 16, acontece nos campos da Vila Olimpica/CSU a 4ª rodada do Campeonato Amador de Arapongas. Este ano são 29 equipes disputando o título municipal nas séries Prata e Ouro. Os jogos vão acontecer a partir das 9 horas e seguem até o final da tarde. Nesta rodada, será iniciada a 2ª fase da série Prata.

De acordo com secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves, o objetivo da competição é promover a união e integrar a comunidade, além de contribuir para o aperfeiçoamento e desenvolvimento do esporte amador no município.
Serão oferecidos troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, além de troféus para artilheiro e goleiro menos vazado.