Secretaria de Esporte promove Pedalada dos Pais

ESPORTE | Em 07/08/2015 às 11h06, atualizado em 07/08/2015 às 11h08 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte, realizou na noite desta quinta-feira, 06, mais uma Pedalada Noturna, desta vez em homenagem ao dia dos pais. Cerca de 100 pessoas participaram do passeio ciclístico noturno que percorreu as ruas do centro da cidade. Na chegada, pais e filhos concorreram a diversos brindes que foram sorteados para os participantes.

“A Pedalada Noturna é um momento de descontração para a família araponguense, além de ser uma oportunidade para que a prática de exercícios seja inserida na rotina, por isso, o evento se tornou tão popular e já está servindo de exemplo para outras cidades da região”, afirma o prefeito Padre Beffa.