Prefeitura realiza melhorias no cemitério municipal

OBRAS | Em 06/08/2015 às 09h38, atualizado em 06/08/2015 às 09h40 Por Assessoria de Imprensa
Através da modalidade “pequenos reparos”, o ossário do cemitério municipal está passando por uma reforma geral. Estão sendo feitas as trocas de todos os vidros por blindex, reparos de rachaduras e pintura. O objetivo é deixar o local que se encontrava há anos sem reparos, com um aspecto mais limpo e bonito para a comunidade e para todos que participam das celebrações de finados.

Vale ressaltar que o cemitério municipal vem passando nos últimos meses por diversas transformações, que passam desde a limpeza completa até a construção de calçada para os pedestres, além de melhorias na iluminação do local.

O prefeito Padre Beffa esteve acompanhando a reforma e falou da importância dos trabalhos realizados ali. “Nossa administração se preocupa em oferecer um serviço de qualidade, em manter os espaços públicos limpos e conservados em respeito a população que utiliza estes locais”, disse.